MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

EUA estão passando de economia em recuperação para crescimento estável, diz Biden

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, declarou nesta sexta-feira, 21, que já percebe que o país está passando de "uma economia em recuperação" para um momento de crescimento firme e estável. Biden realizou uma coletiva para falar sobre o corte do dé

Natália Coelho, especial para a AE (via Agência Estado)

·
Escrito por Natália Coelho, especial para a AE (via Agência Estado)
Publicado em 21.10.2022, 13:26:00 Editado em 21.10.2022, 13:32:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, declarou nesta sexta-feira, 21, que já percebe que o país está passando de "uma economia em recuperação" para um momento de crescimento firme e estável. Biden realizou uma coletiva para falar sobre o corte do déficit orçamentário do país, que caiu US$ 1,4 trilhões, a maior queda da história dos EUA para o período de um ano.

continua após publicidade

A declaração do democrata também foi marcada por críticas às politicas do Partido Republicano que, segundo ele, poderiam inclusive aumentar o déficit em US$ 3 trilhões.

Em pouco mais de duas semanas, os Estados Unidos realizam as eleições de meio de mandato, quando eleitores escolherão uma parte do Legislativo e os governadores de 36 dos 50 Estados do país.

continua após publicidade

No discurso, Biden também destacou suas conquistas do governo, entre os 10 milhões de empregos criados desde que foi eleito presidente e a queda recente dos combustíveis em 46 Estados.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

Deixe seu comentário sobre: "EUA estão passando de economia em recuperação para crescimento estável, diz Biden"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!