MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

EUA estão colocando 'muito dinheiro' para estimular economia, diz Kudlow

Diretor do Conselho Econômico da Casa Branca, Larry Kudlow detalhou nesta segunda-feira, 27, a repórteres alguns aspectos do mais recente pacote de estímulo preparado pela Casa Branca. Segundo ele, o governo dos Estados Unidos "está colocando muito dinhei

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.07.2020, 13:30:00 Editado em 27.07.2020, 13:35:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Diretor do Conselho Econômico da Casa Branca, Larry Kudlow detalhou nesta segunda-feira, 27, a repórteres alguns aspectos do mais recente pacote de estímulo preparado pela Casa Branca. Segundo ele, o governo dos Estados Unidos "está colocando muito dinheiro" para apoiar o quadro, diante da pandemia. "Estamos dando assistência à economia, não há dúvida disso", afirmou.

continua após publicidade

Kudlow comentou que o plano da Casa Branca inclui mais crédito para os empregadores, um bônus para a reabertura de vagas de trabalho. Além disso, citou uma "extensão e um aumento" no Programa de Proteção ao Salário (PPP, na sigla em inglês).

Para o assessor, é preciso que os americanos respeitem "diretrizes simples" para garantir a recuperação econômica em "V" e que as crianças voltem à escola, como o uso de máscaras, o respeito ao distanciamento social e a testagem dos casos suspeitos da covid-19.

continua após publicidade

O próprio Kudlow usava máscara nesta segunda-feira, ao falar em um local aberto aos repórteres.

Ele comentou também que os Estados que têm tido de recuar na reabertura econômica precisarão se ater a essas mesmas diretrizes, para reverter esse quadro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "EUA estão colocando 'muito dinheiro' para estimular economia, diz Kudlow"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!