MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

EUA está permitindo que China seja 'âncora de estabilidade' para o mundo, diz Robin Brooks

Robin Brooks, pesquisador sênior do programa de Economia Global e Desenvolvimento da Brookings Institution, afirmou nesta quinta-feira, 24, que a política errática dos EUA está permitindo que a China se apresente como uma âncora de estabilidade para o mun

Thais Porsch (via Agência Estado)

·
Escrito por Thais Porsch (via Agência Estado)
Publicado em 24.04.2025, 17:59:00 Editado em 24.04.2025, 18:04:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Robin Brooks, pesquisador sênior do programa de Economia Global e Desenvolvimento da Brookings Institution, afirmou nesta quinta-feira, 24, que a política errática dos EUA está permitindo que a China se apresente como uma âncora de estabilidade para o mundo.

continua após publicidade

"A China é tudo menos isso. Ela se tornou o principal parceiro comercial da Rússia, o que mantém a máquina de guerra de Vladimir Putin em funcionamento. A política americana está dando à China uma grande vitória em termos de propaganda", escreveu ele na rede social X, enfatizando que "isso precisa acabar".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "EUA está permitindo que China seja 'âncora de estabilidade' para o mundo, diz Robin Brooks"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!