Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Economia

publicidade
ECONOMIA

Estoques de petróleo nos EUA sobem 3,165 milhões de barris, mostra DoE

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Os estoques de petróleo nos Estados Unidos cresceram 3,165 milhões de barris, a 448,207 milhões de barris, na semana encerrada no dia 22, informou nesta quarta-feira, 27, o Departamento de Energia (DoE, na sigla em inglês). Analistas ouvidos peloWall Street Journalpreviam queda de 1,2 milhão de barris.

Os estoques de gasolina avançaram 1,299 milhão de barris, a 232,072 milhões de barris, quando analistas esperavam queda de 1,7 milhão de barris. Já os estoques de destilados recuaram 1,185 milhão de barris, a 117,337 milhões de barris, quando se esperava alta de 100 mil barris.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A taxa de utilização das refinarias nos EUA cresceu de 87,8% na semana anterior a 88,7% na mais recente. A projeção, neste caso, era de 88,3%.

Os estoques de petróleo em Cushing, por sua vez, avançaram 2,107 milhões de barris, a 33,54 milhões de barris.

A produção média diária de petróleo do país se manteve em 13,1 milhões de barris, como na semana anterior, segundo o DoE.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

*Com informações da Dow Jones Newswires

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Economia

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV