Mais lidas
Ver todos

    Economia

    Estão suspensas devoluções adicionais ao Tesouro até o fim de 2020, diz BNDES

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) esclareceu nesta terça-feira, 16, por meio de sua assessoria de imprensa, que está suspensa até o fim de 2020 a antecipação de devoluções de recursos ao Tesouro Nacional. Os pagamentos que já estavam programados continuarão a ser feitos normalmente.

    Em audiência pública virtual com o Congresso, realizada nesta terça, o presidente do BNDES, Gustavo Montezano, afirmou que as devoluções de recursos do banco ao Tesouro estão suspensas até o fim deste ano, durante o período de crise provocada pelo novo coronavírus.

    A referência, no entanto, dizia respeito a devoluções adicionais, como esclareceu a assessoria de imprensa posteriormente.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Estão suspensas devoluções adicionais ao Tesouro até o fim de 2020, diz BNDES"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.