MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

'Estamos perto de um acordo por estímulos fiscais', diz Nancy Pelosi

A presidente da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, Nancy Pelosi, voltou a mostrar otimismo nesta quinta-feira sobre a perspectiva de haver novo pacote fiscal para apoiar a economia no país. "Estamos perto de um acordo por estímulos fiscais", di

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.10.2020, 12:47:00 Editado em 22.10.2020, 12:53:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A presidente da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, Nancy Pelosi, voltou a mostrar otimismo nesta quinta-feira sobre a perspectiva de haver novo pacote fiscal para apoiar a economia no país. "Estamos perto de um acordo por estímulos fiscais", disse ela, durante entrevista coletiva em Washington.

continua após publicidade

Pelosi tem realizado contatos nos últimos dias com o secretário do Tesouro americano, Steven Mnuchin.

Questionada sobre seu otimismo no assunto, ela garantiu que, se não houvesse avanços nas conversas, ela já as teria abandonado. "Estamos estreitando as diferenças nas negociações", comentou, dizendo ainda acreditar que os dois lados têm interesse em fechar esse pacto por estímulos, no quadro atual.

continua após publicidade

A deputada democrata ressaltou a importância de que qualquer proposta de pacote fiscal tenha "forte apoio bipartidário".

Ela julga essa opção "a coisa certa a fazer para nossas famílias agora", diante do choque da pandemia da covid-19, e destacou o "bom progresso" feito nos últimos dias nos diálogos sobre o assunto.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "'Estamos perto de um acordo por estímulos fiscais', diz Nancy Pelosi"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!