Estado de São Paulo realiza mutirão de emprego com 10 mil vagas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Economia

Estado de São Paulo realiza mutirão de emprego com 10 mil vagas

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou novo mutirão de emprego com 10.271 vagas de trabalho e qualificação em parceria com a União Geral dos Trabalhadores (UGT). Dos setores atendidos serão oferecidas vagas em telemarketing, supermercados e indústria, entre outros na capital e interior do Estado.

Segundo a secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico, Patricia Ellen, as inscrições podem ser feitas pela internet e o período começa nesta segunda-feira (28) e é válido até 2 de outubro. As contratações devem começar na sequência a partir do dia 9.

"Precisamos mostrar cada vez mais que São Paulo é a força motriz do nosso País e será o exemplo de retomada de emprego e renda", disse Ellen durante entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Estado de São Paulo realiza mutirão de emprego com 10 mil vagas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.