Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Economia

publicidade
ECONOMIA

Enel SP anuncia campanha para negociação de dívidas durante o mês de setembro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A Enel Distribuição São Paulo anunciou nesta terça-feira, 19, uma campanha de renegociação de dívidas para clientes com contas de energia em atraso. Só poderão participar clientes que tenham pelo menos uma fatura vencida há, no mínimo, 61 dias. A campanha vai até o dia 30 de setembro, englobando o período em que é celebrado o Mês do Cliente.

A companhia vai disponibilizar a possibilidade de pagamento em até 12 parcelas sem juros, além de condições facilitadas para pagamento à vista. Os valores serão incorporados dentro das próprias contas de energia dos consumidores.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

As negociações serão feitas por meio dos canais de atendimento da Enel: no site https://www.enel.com.br/; no aplicativo Enel São Paulo, que pode ser baixado gratuitamente; na Central de Relacionamento (número de telefone 0800 727 2120); e nas lojas de atendimento. O cliente deverá apresentar a conta de energia e sua documentação. Quem já tiver algum parcelamento vigente não poderá participar da campanha.

Para solicitar outras informações e serviços ou comunicar ocorrências, é possível entrar em contato com a Enel pelos mesmos canais de atendimento já mencionados, pelas redes sociais (enelclientesbr no Facebook e @enelclientesbr no X, antigo Twitter) e também pelo Whatsapp, enviando um "Olá" para o número (21) 99601-9608. O cliente será atendido pela assistente virtual Elena.

A Enel Distribuição São Paulo atende 7,4 milhões de unidades consumidoras em 24 municípios da região metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Economia

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline