MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Encomendas à indústria cai 0,9% em dezembro ante novembro

As encomendas à indústria nos Estados Unidos caíram 0,9% em dezembro ante novembro, a US$ 578,5 bilhões, segundo dados do Departamento do Comércio do país. O recuo foi maior que o projetado por analistas consultados pelo The Wall Street Journal (queda de

Thais Porsch (via Agência Estado)

·
Escrito por Thais Porsch (via Agência Estado)
Publicado em 04.02.2025, 12:23:00 Editado em 04.02.2025, 12:30:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As encomendas à indústria nos Estados Unidos caíram 0,9% em dezembro ante novembro, a US$ 578,5 bilhões, segundo dados do Departamento do Comércio do país. O recuo foi maior que o projetado por analistas consultados pelo The Wall Street Journal (queda de 0,8%) e pela FacSet (baixa de 0,2%)

continua após publicidade

Excluindo-se o setor de transportes, as encomendas subiram 0,3% na comparação mensal de dezembro.

Sem a categoria de defesa, por outro lado, as encomendas recuaram 0,9% no mesmo intervalo, de acordo com o órgão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Encomendas à indústria cai 0,9% em dezembro ante novembro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!