MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Empresas terão 14 setores para adquirir no 3º Ciclo de Oferta Permanente, diz ANP

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) divulgou nesta quarta-feira os setores que serão ofertados no 3º Ciclo da Oferta Permanente de Concessão, marcado para 13 de abril. A decisão foi tomada na terça-feira, 15, em reunião da

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.02.2022, 13:13:00 Editado em 16.02.2022, 13:20:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) divulgou nesta quarta-feira os setores que serão ofertados no 3º Ciclo da Oferta Permanente de Concessão, marcado para 13 de abril. A decisão foi tomada na terça-feira, 15, em reunião da Comissão Especial de Licitação (CEL).

continua após publicidade

No leilão, serão oferecidos 14 setores em sete bacias - Espírito Santo, Pelotas, Potiguar, Recôncavo, Santos, Sergipe-Alagoas e Tucano.

Os setores são definidos conforme as declarações de interesse das petrolíferas previamente inscritas. Essa fase foi encerrada no último dia 3.

continua após publicidade

Além de informar as áreas que gostariam que fossem oferecidas nos leilões, as empresas têm que apresentar garantia de oferta e ser aprovadas pela comissão de licitação da ANP.

Ultrapassada essa etapa, as petrolíferas têm até o dia 14 de março para apresentar novas declarações de interesse, também acompanhadas de garantia de oferta.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Empresas terão 14 setores para adquirir no 3º Ciclo de Oferta Permanente, diz ANP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!