MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Empresas de petróleo e gás assinam compromisso em Davos por segurança cibernética

Um grupo de 18 empresas do setor de petróleo e gás anunciou, nesta quarta-feira, 25, um plano para ampliar a segurança cibernética no setor. O anúncio foi feito durante o Fórum Econômico Mundial, que acontece esta semana em Davos, na Suíça.O chamado "Comp

André Marinho (via Agência Estado)

·
Escrito por André Marinho (via Agência Estado)
Publicado em 25.05.2022, 11:16:00 Editado em 25.05.2022, 11:23:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um grupo de 18 empresas do setor de petróleo e gás anunciou, nesta quarta-feira, 25, um plano para ampliar a segurança cibernética no setor. O anúncio foi feito durante o Fórum Econômico Mundial, que acontece esta semana em Davos, na Suíça.

continua após publicidade

O chamado "Compromisso por Resiliência Cibernética" estabelece que os signatários devem adotar uma série de princípios para evitar que sejam alvos de ataques.

"O Compromisso de Resiliência Cibernética é um passo marcante, pois sinaliza o reconhecimento das complexidades da construção de um ecossistema de indústria cibernética resiliente e um compromisso com a ação coletiva para alcançá-lo", disse o chefe do Centro de Segurança Cibernética do Fórum Econômico Mundial, Alexander Klimburg.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Empresas de petróleo e gás assinam compromisso em Davos por segurança cibernética"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!