Embraer inicia reestruturação e Aviação Comercial tem novo presidente e CEO - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Economia

Embraer inicia reestruturação e Aviação Comercial tem novo presidente e CEO

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Embraer anunciou nesta segunda-feira, 15, a reintegração da área de aviação comercial, marcando o início do processo de reestruturação, e indicou Arjan Meijer para a posição de presidente e CEO da Embraer Aviação Comercial. O executivo sucederá John Slattery, e deve se reportar diretamente a Francisco Gomes Neto, presidente e CEO da Embraer.

Segundo comunicado da fabricante de aviões, a mudança entra em vigor imediatamente.

Arjan, que ingressou na companhia em abril de 2016, ocupava a posição de Chief Commercial Officer (CCO) na Embraer Aviação Comercial desde janeiro de 2017. Antes da Embraer, Arjan atuou por 15 anos no grupo KLM.

Slattery, por sua vez, deixa a empresa para trabalhar em um dos principais parceiros da companhia na indústria de aviação.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Embraer inicia reestruturação e Aviação Comercial tem novo presidente e CEO"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.