MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Embraer informa que a Azorra entregou o primeiro E190-E2 para a Scoot

A Embraer informou na noite da quinta-feira, 11, que a Azorra entregou a primeira de nove aeronaves Embraer E190-E2 para a Scoot, subsidiária low-cost da Singapore Airlines (SIA).A cerimônia de entrega foi realizada em São José dos Campos, com a presença

Beth Moreira (via Agência Estado)

·
Escrito por Beth Moreira (via Agência Estado)
Publicado em 12.04.2024, 10:23:00 Editado em 12.04.2024, 10:25:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Embraer informou na noite da quinta-feira, 11, que a Azorra entregou a primeira de nove aeronaves Embraer E190-E2 para a Scoot, subsidiária low-cost da Singapore Airlines (SIA).

continua após publicidade

A cerimônia de entrega foi realizada em São José dos Campos, com a presença dos executivos da Azorra, Scoot e Embraer. O E190-E2 "Explorer 3.0", nome comemorativo em homenagem à terceira e mais nova adição à frota da família Scoot, marca a primeira entrega de um jato da Embraer a uma companhia aérea de Cingapura.

A operação do E2 da Scoot está programada para começar em maio de 2024. O voo inaugural do "Explorer 3.0" será realizado até Krabi, na Tailândia.

continua após publicidade

A Azorra é uma empresa de arrendamento de aeronaves voltada para fornecer aluguel (leasing), financiamento, transição de frota e gerenciamento de ativos para investidores de aeronaves, financiadores e operadoras de companhias aéreas no mundo todo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Embraer informa que a Azorra entregou o primeiro E190-E2 para a Scoot"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!