MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Em entrevista, Lula fala em trabalhar para melhorar a economia e baratear alimentos

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, disse em entrevista concedida ao STB nesta segunda-feira, 11, que o governo precisa baratear alimentos. O canal divulgou em seu site de notícias parte da entrevista, que vai ser transmitida às 19h45."T

Caio Spechoto (via Agência Estado)

·
Escrito por Caio Spechoto (via Agência Estado)
Publicado em 11.03.2024, 17:31:00 Editado em 11.03.2024, 17:34:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, disse em entrevista concedida ao STB nesta segunda-feira, 11, que o governo precisa baratear alimentos. O canal divulgou em seu site de notícias parte da entrevista, que vai ser transmitida às 19h45.

continua após publicidade

"Temos que baratear produtos e temos que baratear os alimentos. A economia cresceu melhor do que aquilo que o FMI previa, ou que os pessimistas previam, mas ainda está muito longe de ser a economia que eu pretendo", afirmou o presidente da República.

E declarou: "A economia está bem, mas está tão bem quanto a gente espera que ele esteja porque vamos trabalhar para a economia ficar muito melhor."

continua após publicidade

Popularidade

Na mesma entrevista, Lula disse que seu governo ainda está aquém do que prometeu. Pesquisas de opinião divulgadas nos últimos dias mostram o governo em um momento de baixa na popularidade.

"Você utiliza a pesquisa como instrumento de ação e mudança da sua estratégia de governo", declarou o Lula. "Eu tenho certeza absoluta que não tem nenhuma razão para o povo brasileiro me dar 100% de popularidade porque ainda estamos muito aquém daquilo que prometemos", disse.

Ele voltou a dizer que ao longo deste ano ações de seu governo iniciadas em 2023 começarão a dar resultado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Em entrevista, Lula fala em trabalhar para melhorar a economia e baratear alimentos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!