MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Em Davos, premiê diz que Espanha quer fortalecer o multilateralismo e o comércio

O primeiro-ministro da Espanha, Pedro Sánchez, disse que a Espanha quer fortalecer o multilateralismo e o comércio, em rodada de perguntas e respostas no Fórum Econômico Mundial, em Davos, nesta quarta-feira, 22. Ele destacou, em especial, a relação com a

Isabella Pugliese Vellani (via Agência Estado)

·
Escrito por Isabella Pugliese Vellani (via Agência Estado)
Publicado em 22.01.2025, 13:36:00 Editado em 22.01.2025, 13:45:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O primeiro-ministro da Espanha, Pedro Sánchez, disse que a Espanha quer fortalecer o multilateralismo e o comércio, em rodada de perguntas e respostas no Fórum Econômico Mundial, em Davos, nesta quarta-feira, 22. Ele destacou, em especial, a relação com a América Latina, considerando a proximidade da região com Espanha e Portugal.

continua após publicidade

"O importante é mostrarmos que somos economias abertas e queremos ter boas relações com outras partes do mundo", disse Sánchez, ao também mencionar, de maneira geral, África, Ásia e China.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Em Davos, premiê diz que Espanha quer fortalecer o multilateralismo e o comércio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!