MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Em carta, Pelosi cobra resposta para continuar negociações por estímulos nos EUA

A presidente da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, Nancy Pelosi, enviou uma carta ao secretário do Tesouro, Steve Mnuchin, em que "reitera a urgência" de uma resposta do governo americano à crise da covid-19.Citando números de desemprego e pobr

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.10.2020, 12:36:00 Editado em 29.10.2020, 12:43:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A presidente da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, Nancy Pelosi, enviou uma carta ao secretário do Tesouro, Steve Mnuchin, em que "reitera a urgência" de uma resposta do governo americano à crise da covid-19.

continua após publicidade

Citando números de desemprego e pobreza, Pelosi afirma estar esperando as "respostas prometidas em múltiplos itens críticos" por parte da Casa Branca. "Sua resposta é fundamental para que as negociações continuem", afirma.

Entre os temas no centro do impasse, a deputada menciona o financiamento para governos estaduais, recursos para o sistema educacional e benefícios para desempregados. "Enquanto mando essa comunicação, milhões de americanos estão esperando horas em filas para votar e é decepcionante que a Casa Branca não queira fornecer financiamento para nossas eleições no meio da pandemia", apontou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Em carta, Pelosi cobra resposta para continuar negociações por estímulos nos EUA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!