MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Eletronuclear diz que Angra 1 e 2 operam normalmente após temporal

A Eletronuclear informou neste sábado, 2, que as usinas nucleares Angra 1 e 2 operam normalmente, com capacidade total, não tendo sido afetadas pelo temporal que caiu entre a noite de sexta-feira e a madrugada deste sábado na Costa Verde, litoral do Estad

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.04.2022, 20:56:00 Editado em 02.04.2022, 21:04:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Eletronuclear informou neste sábado, 2, que as usinas nucleares Angra 1 e 2 operam normalmente, com capacidade total, não tendo sido afetadas pelo temporal que caiu entre a noite de sexta-feira e a madrugada deste sábado na Costa Verde, litoral do Estado do Rio.

continua após publicidade

Segundo a empresa, há pontos de interdição parcial ou total na rodovia BR-101 (antiga Rio-Santos) por conta de deslizamentos no município de Angra dos Reis. Essas localidades, no entanto, estão distantes da área de abrangência do Plano de Emergência Externo (PEE) da central nuclear.

A empresa informou que está contribuindo com maquinário e pessoal para auxiliar na desobstrução das estradas. Além disso, o Hospital de Praia Brava - operado pela Fundação Eletronuclear de Assistência Médica (Feam) - está de prontidão para atuar no atendimento às vítimas das chuvas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Eletronuclear diz que Angra 1 e 2 operam normalmente após temporal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!