Mais lidas

    Economia

    Economia

    Eletrobras adia arquivamento de relatório 20F na SEC

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 30.04.2021, 18:48:00 Editado em 30.04.2021, 21:51:59
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Eletrobras informou nesta sexta-feira que arquivou neste dia 30 de abril o Formulário 12b-25 junto à Securities and Exchange Commission (SEC, comissão de valores mobiliários americana), notificando o adiamento do o arquivamento de seu formulário 20F-2020, inicialmente previsto para esta sexta.

    "O adiamento se deu em função da necessidade da companhia revisar suas demonstrações financeiras de 2019 e 2018 para refletir os cálculos atuariais relativos ao seu plano de aposentadoria", aponta o fato relevante.

    A Eletrobras não acredita que os ajustes sejam relevantes para as demonstrações financeiras de 2019 e 2018.

    O Formulário 20F é um relatório padronizado apresentado anualmente por todas as empresas estrangeiras com ações negociadas nas bolsas de valores dos Estados Unidos.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Eletrobras adia arquivamento de relatório 20F na SEC"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.