MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

El Salvador abre mercado para gelatina e colágeno animal do Brasil

O Brasil poderá exportar gelatina e colágeno animais para El Salvador, informaram os Ministérios da Agricultura e das Relações Exteriores, em nota conjunta. A autorização sanitária é válida para os produtos originados de pele bovina, suína e de outros rum

Isadora Duarte (via Agência Estado)

·
Escrito por Isadora Duarte (via Agência Estado)
Publicado em 05.03.2024, 13:43:00 Editado em 05.03.2024, 13:47:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Brasil poderá exportar gelatina e colágeno animais para El Salvador, informaram os Ministérios da Agricultura e das Relações Exteriores, em nota conjunta. A autorização sanitária é válida para os produtos originados de pele bovina, suína e de outros ruminantes.

continua após publicidade

Na avaliação do Ministério da Agricultura, há potencial de ampliar o fluxo comercial entre os países, que ainda é pequeno.

De acordo com dados da pasta, as exportações agropecuárias brasileiras para El Salvador somaram cerca de US$ 137 milhões no ano passado, sobretudo de cereais e produtos florestais.

continua após publicidade

Em 2024, o Brasil conquistou 18 novos mercados para produtos agropecuários em 13 países, segundo o Ministério da Agricultura.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "El Salvador abre mercado para gelatina e colágeno animal do Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!