Edital do Lote do Litoral deve ser publicado em dezembro ou janeiro, diz ARTESP - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Economia

Edital do Lote do Litoral deve ser publicado em dezembro ou janeiro, diz ARTESP

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Diretora de assuntos institucionais da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP), Renata Dantas, destacou que o edital do Lote Rodoviário do Litoral deve ser publicado já em dezembro ou janeiro próximos. "O edital é o que está mais maduro (dentro da pasta de projetos) e depende de aprovação do conselho de desestatização", disse durante a Semana Fitch Ratings de Infraestrutura 2020, na tarde desta terça-feira, 10.

Antes da crise, a estimativa era de que o edital sairia ainda no primeiro semestre deste ano. Estão previstos R$ 3 bilhões em investimentos em obras. A concorrência deve se dar pela maior outorga proposta.

Outro projeto em estudo é a chamada de quinta rodada, que tende a englobar também os lotas hoje da Triângulo do Sol e Tebe, além de outras rodovias ainda administradas pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e que farão parte do trecho a ser ofertado ao mercado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Edital do Lote do Litoral deve ser publicado em dezembro ou janeiro, diz ARTESP"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.