MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Economia pode, com pequenos ajustes, entrar em ciclo de crescimento sustentável, diz Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta sexta-feira, 30, que a economia brasileira pode entrar em um ciclo de crescimento sustentável, dependendo apenas de "pequenos ajustes" e "perseverança" para tal. Ele questionou um modelo econômico que, n

Cícero Cotrim e Amanda Pupo (via Agência Estado)

·
Escrito por Cícero Cotrim e Amanda Pupo (via Agência Estado)
Publicado em 30.08.2024, 14:46:00 Editado em 30.08.2024, 14:50:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta sexta-feira, 30, que a economia brasileira pode entrar em um ciclo de crescimento sustentável, dependendo apenas de "pequenos ajustes" e "perseverança" para tal. Ele questionou um modelo econômico que, na sua visão, levou a uma década difícil desde 2013.

continua após publicidade

"A gente vinha dando um impulso fiscal para o País, na minha opinião, equivocado, perdemos quase 2% do PIB de receita", afirmou Haddad, em um evento da Associação Brasileira de Franchising (ABF), em São Paulo.

E destacou: "Ao mesmo tempo em que nós fazíamos isso do lado da receita, nós cometemos o equívoco de contratar novas despesas."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

Deixe seu comentário sobre: "Economia pode, com pequenos ajustes, entrar em ciclo de crescimento sustentável, diz Haddad"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!