MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Economia destina crédito suplementar para BNB, Dataprev, Codeba e Petrobras

O Ministério da Economia abriu ao orçamento de investimento da União crédito suplementar no valor de R$ 3,126 bilhões, em favor do Banco do Nordeste do Brasil S.A (BNB), da Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência (Dataprev), da Companhia Docas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.12.2020, 10:53:00 Editado em 07.12.2020, 10:59:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Ministério da Economia abriu ao orçamento de investimento da União crédito suplementar no valor de R$ 3,126 bilhões, em favor do Banco do Nordeste do Brasil S.A (BNB), da Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência (Dataprev), da Companhia Docas do Estado da Bahia (Codeba) e da Petrobras. A Portaria com a destinação dos recursos está publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 7.

continua após publicidade

Por se tratar de crédito suplementar, os recursos são oriundos de repasses do Tesouro Nacional para aumento do patrimônio líquido e de anulações parciais de outras dotações orçamentárias.

A íntegra da Portaria e os anexos com os valores destinados para cada órgão podem ser conferidos no seguinte endereço na internet: https://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=07/12/2020&jornal=515&pagina=24&totalArquivos=197

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Economia destina crédito suplementar para BNB, Dataprev, Codeba e Petrobras"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!