MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Economia autoriza nova prorrogação de prazo de pagamento de tributos federais

O Ministério da Economia decidiu prorrogar mais uma vez o prazo para pagamento de tributos federais, conforme portaria publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira, 17. O adiamento ocorre em virtude da emergência de saúde do novo coronaví

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.06.2020, 11:27:00 Editado em 17.06.2020, 11:32:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Ministério da Economia decidiu prorrogar mais uma vez o prazo para pagamento de tributos federais, conforme portaria publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira, 17. O adiamento ocorre em virtude da emergência de saúde do novo coronavírus e abrange pagamentos com vencimentos em maio, que agora poderão ser feitos em outubro deste ano.

continua após publicidade

Em abril, o governo já havia prorrogado a data de recolhimento de tributos com vencimentos em março e abril para julho e setembro, respectivamente.

Assim como a anterior, a portaria de hoje vale para contribuições previdenciárias devidas pelas empresas e pelos empregadores domésticos, além das contribuição para PIS/Pasep e Cofins.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Economia autoriza nova prorrogação de prazo de pagamento de tributos federais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!