Doria diz que torce pela permanência de Guedes no governo - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Economia

Doria diz que torce pela permanência de Guedes no governo

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou que torce pela permanência do ministro da Economia, Paulo Guedes, no governo do presidente Jair Bolsonaro. Segundo Doria, em entrevista à Jovem Pan, Guedes é o "garantidor do teto de gastos".

"Se não fosse ele Guedes, Bolsonaro já teria rompido o teto e feito o que a ex-presidente Dilma Rousseff fez", afirmou Doria.

De acordo com o governador paulista, a permanência do ministro na Economia no governo foi colocada em risco pelo descolamento das propostas de campanha de Bolsonaro após assumir a cadeira presidencial. Essas propostas já afastaram diversos ministros, entre eles, o da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Doria diz que torce pela permanência de Guedes no governo"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.