MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Dólar segue perto da estabilidade após PCE dos EUA com poucas surpresas

Os dados sobre a inflação dos Estados Unidos medida pelo índice de preços PCE (na sigla em inglês) vieram quase todos em linha com o previsto, com pouco impacto no câmbio local na manhã desta sexta-feira, 31. A exceção foi a variação do núcleo do índice e

Gustavo Nicoletta (via Agência Estado)

·
Escrito por Gustavo Nicoletta (via Agência Estado)
Publicado em 31.05.2024, 10:15:00 Editado em 31.05.2024, 10:20:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os dados sobre a inflação dos Estados Unidos medida pelo índice de preços PCE (na sigla em inglês) vieram quase todos em linha com o previsto, com pouco impacto no câmbio local na manhã desta sexta-feira, 31. A exceção foi a variação do núcleo do índice entre abril e março, de 0,2%, que ficou levemente abaixo da esperada (0,3%).

continua após publicidade

Os indicadores mostraram também aumento dentro do projetado na renda e alta ligeiramente menor que a prevista nos gastos com consumo do país em abril.

Sem grandes surpresas nos números, o dólar continuou oscilando ao redor da estabilidade na comparação com o real, embora inicialmente tenha acentuado perdas acompanhando o recuo nas taxas dos Treasuries.

continua após publicidade

Por volta das 9h40, o dólar à vista caía 0,05%, a R$ 5,2057, e o dólar para julho, mais negociado do pregão, recuava 0,07%, a R$ 5,2175.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Dólar segue perto da estabilidade após PCE dos EUA com poucas surpresas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!