MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Dólar passa a oscilar mais perto da estabilidade à espera de 'payroll'

O dólar está oscilando mais perto da estabilidade e tinha viés de baixa de 0,07%, a R$ 5,2911 no mercado à vista por volta das 9h50 desta sexta-feira, dia 4. O economista-chefe da Infinity Asset, Jason Vieira, afirma que o dólar está volátil, já intercalo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.02.2022, 10:48:00 Editado em 04.02.2022, 10:57:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O dólar está oscilando mais perto da estabilidade e tinha viés de baixa de 0,07%, a R$ 5,2911 no mercado à vista por volta das 9h50 desta sexta-feira, dia 4. O economista-chefe da Infinity Asset, Jason Vieira, afirma que o dólar está volátil, já intercalou alta e queda entre margens estreitas em meio a expectativas pelo relatório de empregos ("payroll") dos Estados Unidos em janeiro, que será divulgado às 10h30.

continua após publicidade

Segundo ele, a alta firme do petróleo ajudou na ampliação da queda do índice DXY do dólar ante seis divisas relevantes no exterior, pesando também no mercado local, enquanto a abertura em alta leve frente o real acompanhou o ajuste para cima do dólar ante outras divisas emergentes e ligadas a commodities, como peso mexicano e rand sul africano, entre outras.

O dólar ante o real abriu com alta moderada na manhã desta sexta-feira, acompanhando os ajustes para cima ante outras divisas emergentes e ligadas a commodities no exterior. A moeda passou a cair depois da abertura, pressionado pelo índice DXY, que ampliou perdas diante da aceleração dos ganhos do petróleo. A piora dos mercados de ações no exterior na última hora é monitorada pelos investidores.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Dólar passa a oscilar mais perto da estabilidade à espera de 'payroll'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!