MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

DoE pede compra de 3,3 milhões de barris de petróleo para recompor Reserva Estratégica dos EUA

O Departamento de Energia (DoE, na sigla em inglês) dos Estados Unidos solicitou a compra de 3,3 milhões de barris de petróleo para ajudar a recompor a Reserva Estratégica (SPR, na sigla em inglês) em outubro, segundo comunicado divulgado nesta terça-feir

Laís Adriana (via Agência Estado)

·
Escrito por Laís Adriana (via Agência Estado)
Publicado em 07.05.2024, 13:39:00 Editado em 07.05.2024, 13:44:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Departamento de Energia (DoE, na sigla em inglês) dos Estados Unidos solicitou a compra de 3,3 milhões de barris de petróleo para ajudar a recompor a Reserva Estratégica (SPR, na sigla em inglês) em outubro, segundo comunicado divulgado nesta terça-feira, 7.

continua após publicidade

A nota informa que o departamento já comprou um total de 32,3 milhões de barris de petróleo, por um preço médio de US$ 76,98 o barril, para compensar as vendas que baixaram acentuadamente os estoques em 2022. Na semana encerrada em 26 de abril, a SPR acumulava 366,2 milhões de barris de petróleo.

"O DoE continuará a avaliar as opções para reabastecer a SPR e, ao mesmo tempo, garantir um bom negócio para os contribuintes, levando em conta os retornos de troca planejados e os desenvolvimentos do mercado", afirmou o órgão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "DoE pede compra de 3,3 milhões de barris de petróleo para recompor Reserva Estratégica dos EUA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!