MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Dobrar vale alimentação de servidores está 'praticamente acertado', diz Bolsonaro

Sem conseguir reajustar o salário dos servidores, conforme prometeu às categorias da segurança pública, o presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira que "está praticamente acertado" dobrar o vale alimentação do funcionalismo."Resolvemos ultimar

Eduardo Gayer (via Agência Estado)

·
Escrito por Eduardo Gayer (via Agência Estado)
Publicado em 15.06.2022, 13:39:00 Editado em 15.06.2022, 13:43:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Sem conseguir reajustar o salário dos servidores, conforme prometeu às categorias da segurança pública, o presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira que "está praticamente acertado" dobrar o vale alimentação do funcionalismo.

continua após publicidade

"Resolvemos ultimar estudo para dobrar vale alimentação de servidores", declarou o presidente em entrevista a um canal no YouTube - sem, no entanto, estimar o custo da medida em ano eleitoral para os cofres públicos.

Segundo apurou o Broadcast Político (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado), o governo está em fase final de estudos sobre possíveis restrições da lei eleitoral à ampliação do benefício.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Dobrar vale alimentação de servidores está 'praticamente acertado', diz Bolsonaro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!