MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Divulgação do resultado primário do governo central continua suspensa

O Ministério da Economia ainda não definiu a data de divulgação do resultado primário do governo central (Tesouro, Banco Central e Previdência) do mês de abril. A publicação do documento foi suspensa quando os servidores da categoria decidiram entrar em g

Antonio Temóteo (via Agência Estado)

·
Escrito por Antonio Temóteo (via Agência Estado)
Publicado em 10.06.2022, 15:46:00 Editado em 10.06.2022, 15:49:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Ministério da Economia ainda não definiu a data de divulgação do resultado primário do governo central (Tesouro, Banco Central e Previdência) do mês de abril. A publicação do documento foi suspensa quando os servidores da categoria decidiram entrar em greve.

continua após publicidade

Na última terça-feira, 7, o servidores do Tesouro Nacional decidiram encerrar a greve, mas uma nova data para a publicação do Resultado do Tesouro ainda não foi definida.

A decisão de encerrar a greve, afirmou o presidente da Unacon Sindical, Bráulio Cerqueira, foi tomada após o anúncio do presidente Jair Bolsonaro (PL) de que não haverá reajustes para os servidores federais em 2022.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Divulgação do resultado primário do governo central continua suspensa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!