Discussão de reformas é o que impediu Guedes de estar em evento, diz embaixador - TNOnline
Mais lidas

    Economia

    Economia

    Discussão de reformas é o que impediu Guedes de estar em evento, diz embaixador

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 23.02.2021, 12:57:00 Editado em 23.02.2021, 13:02:13
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O embaixador do Brasil nos Estados Unidos, Nelson Foster, explicou nesta terça-feira, 23, que o ministro da Economia, Paulo Guedes, cancelou a participação em evento virtual para participar de reunião sobre reformas que o governo tem debatido com o Congresso Nacional.

    O ministério da Economia ainda não informou o local da reunião de emergência do ministro nem quais são os participantes do encontro.

    Guedes participaria às 12 horas de evento do Center for Strategic & International Studies (CSIS) sobre a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE).

    Para Foster, a entrada do Brasil na OCDE é de interesse também da organização multilateral. Segundo ele, a adesão brasileira ao grupo também deve levar a uma maior proteção ao meio ambiente no País.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Discussão de reformas é o que impediu Guedes de estar em evento, diz embaixador"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.