MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Dirigente do Fed considera payroll 'bastante forte' e insiste em tempo para analisar juros

O presidente do Federal Reserve (Fed, o banco central norte-americano) de Richmond, Tom Barkin, afirmou nesta sexta-feira, 5, que o relatório de empregos (payroll) de março dos Estados Unidos, publicado mais cedo, foi "bastante forte". Em breve declaraçõe

Dow Jones Newswires (via Agência Estado)

·
Escrito por Dow Jones Newswires (via Agência Estado)
Publicado em 05.04.2024, 12:36:00 Editado em 05.04.2024, 12:44:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente do Federal Reserve (Fed, o banco central norte-americano) de Richmond, Tom Barkin, afirmou nesta sexta-feira, 5, que o relatório de empregos (payroll) de março dos Estados Unidos, publicado mais cedo, foi "bastante forte". Em breve declarações no início de um discurso, o dirigente, com direito a voto nas decisões de política monetária deste ano, tratou do tema.

continua após publicidade

Barkin defendeu, em discurso na quinta-feira, que é preciso esperar para ver antes de decidir sobre corte de juros.

Nesta sexta, afirmou: "Diante de um mercado de trabalho forte, reafirmado nesta manhã, temos tempo para que as nuvens se dissipem antes de começar o processo de reduzir os juros." Fonte:Dow Jones Newswires.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

Deixe seu comentário sobre: "Dirigente do Fed considera payroll 'bastante forte' e insiste em tempo para analisar juros"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!