MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Deutsche Bank: Alemanha se prepara para forte recuperação durante verão europeu

Os catalisadores para uma forte expansão da Alemanha durante o verão europeu estão no horizonte, à medida que a demanda global cresce com força e o ritmo de aceleração contra a covid-19 finalmente se acelera, segundo avaliação do Deutsche Bank. Visto que

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.05.2021, 09:25:00 Editado em 10.05.2021, 09:33:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os catalisadores para uma forte expansão da Alemanha durante o verão europeu estão no horizonte, à medida que a demanda global cresce com força e o ritmo de aceleração contra a covid-19 finalmente se acelera, segundo avaliação do Deutsche Bank. Visto que o Produto Interno Bruto (PIB) alemão caiu menos do que o Deutsche esperava no primeiro trimestre, o banco revisou para cima sua projeção de crescimento em 2021, de 3,7% para 4%. Para o Deutsche, há motivos de otimismo, como o salto de 7,7% nas vendas do varejo de março, forte sinalizador de demanda reprimida. Além disso, medidas de lockdown motivadas pelo coronavírus devem ser relaxadas até o fim de maio, ressalta o banco. Fonte: Dow Jones Newswires.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Deutsche Bank: Alemanha se prepara para forte recuperação durante verão europeu"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!