Definidos os requisitos para aprovação de projetos prioritários no setor de teles - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Economia

Definidos os requisitos para aprovação de projetos prioritários no setor de teles

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O Ministério das Comunicações estabeleceu, por meio de Portaria publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 3, os procedimentos de investimento considerados como prioritários em infraestrutura no setor de telecomunicações. A medida disciplina os requisitos para aprovação e o acompanhamento da implementação de projetos de investimento considerados prioritários no setor para fins de emissão de debêntures incentivadas.

Segundo o texto, os tipos de projetos elegíveis para esse fim serão aqueles destinados à implantação, ampliação, manutenção, recuperação, adequação ou modernização de: rede de transporte; rede de acesso fixo ou móvel; sistema de comunicação por satélite; rede local sem fio, baseada nos padrões IEEE 802.11, em locais de acesso público; cabo submarino para comunicação de dados; centro de dados (data center); rede de comunicação máquina a máquina, incluindo internet das coisas - IoT; rede 5G ou superior; cabo subfluvial; infraestrutura de rede para telecomunicações; e infraestrutura para virtualização de rede de telecomunicações.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Definidos os requisitos para aprovação de projetos prioritários no setor de teles"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.