MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Decreto aprova programa de dispêndios de estatais federais

O governo publicou nesta sexta-feira, 4, no Diário Oficial da União, decreto que aprova o Programa de Dispêndios Globais para 2021 das estatais federais. O texto, assinado pelo presidente Jair Bolsonaro, define resultados e metas que as estatais deverão g

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.12.2020, 10:05:00 Editado em 04.12.2020, 10:12:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O governo publicou nesta sexta-feira, 4, no Diário Oficial da União, decreto que aprova o Programa de Dispêndios Globais para 2021 das estatais federais. O texto, assinado pelo presidente Jair Bolsonaro, define resultados e metas que as estatais deverão gerar em 2021 e contempla empresas em que a União, direta ou indiretamente, detém a maioria do capital social com direito a voto, com exceção das dependentes do Tesouro Nacional.

continua após publicidade

De acordo com a secretaria-geral da Presidência da República, a aprovação do PDG 2021 ainda neste exercício "justifica-se pela necessidade de as empresas estatais efetuarem os seus planejamentos para os investimentos de 2021".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Decreto aprova programa de dispêndios de estatais federais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!