MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Dado de serviços fica em segundo plano e taxas de juros rondam estabilidade

Após a curva ter perdido a inclinação ontem em reação ao tom conservador do Copom, nesta sexta-feira as taxas futuras não têm um condutor forte e rondam a estabilidade, deixando em segundo plano o dado do setor de serviços do IBGE. O volume de serviços pr

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.12.2020, 09:46:00 Editado em 11.12.2020, 09:53:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após a curva ter perdido a inclinação ontem em reação ao tom conservador do Copom, nesta sexta-feira as taxas futuras não têm um condutor forte e rondam a estabilidade, deixando em segundo plano o dado do setor de serviços do IBGE. O volume de serviços prestados subiu 1,7% em outubro ante setembro, superando a mediana estimada (+1,20%), mas dentro do intervalo das projeções do mercado (0,40% e 3,25%). Às 9h36 desta sexta, o DI para janeiro de 2027 estava em 6,83%, mesma taxa do ajuste de ontem. O DI para janeiro de 2023 exibia mínima de 4,45%, de 4,46%, enquanto o para janeiro de 2022 estava em 3,06%, de 3,08%.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Dado de serviços fica em segundo plano e taxas de juros rondam estabilidade"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!