MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

CVM funcionará remotamente nos feriados antecipados

Diante da antecipação de feriados no Rio de Janeiro e em São Paulo para aumentar o isolamento social, a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) informou que seus escritórios na capital paulista e a sede, no Rio, vão funcionar em regime de trabalho remoto no

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.03.2021, 12:55:00 Editado em 25.03.2021, 13:00:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Diante da antecipação de feriados no Rio de Janeiro e em São Paulo para aumentar o isolamento social, a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) informou que seus escritórios na capital paulista e a sede, no Rio, vão funcionar em regime de trabalho remoto nos dias 26, 29, 30 e 31 de março e 1º de abril de 2021.

continua após publicidade

A B3 informou que tomará medidas para garantir o regular funcionamento das atividades do mercado durante o período excepcional.

Assim, a CVM pretende que as atividades institucionais essenciais não sofram solução de continuidade.

continua após publicidade

A autarquia informou, porém, que haverá suspensão dos prazos que correm em dias úteis para os processos administrativos sancionadores.

Já para aqueles que tramitam em dias corridos, o vencimento será prorrogado para o primeiro dia útil subsequente aos feriados, isto é, 5 de abril de 2021.

O mesmo vale para os prazos internos da CVM. A sessão de julgamento prevista para o dia 30 de março será remarcada.

Os servidores da Superintendência de Relações Institucionais, em Brasília, permanecerão com o expediente normal e, também, em trabalho remoto, adotado pela CVM desde 18 de março de 2020.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "CVM funcionará remotamente nos feriados antecipados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!