CVM cancela registro da Digitel e HRH Ilha do Sol Empreendimentos Imobiliários - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Economia

CVM cancela registro da Digitel e HRH Ilha do Sol Empreendimentos Imobiliários

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) informou nesta segunda-feira, 15, que cancelou o registro das seguintes companhias abertas: Digitel S.A. Indústria Eletrônica - em Recuperação Judicial - e HRH Ilha do Sol Empreendimentos Imobiliários SPE S.A.. Em ambos os casos, a motivação para o cancelamento foi o fato de as empresas terem ficado com o registro suspenso por período superior a 12 meses.

A Superintendência de Relações com Empresas (SEP) da autarquia ressalta que, após o cancelamento dos registros, as companhias não podem ter seus valores mobiliários admitidos à negociação em mercados regulamentados como balcão organizado, bolsa ou balcão não organizado.

A área também destaca que o cancelamento não exime as companhias, seus controladores e administradores da responsabilidade decorrente das eventuais infrações cometidas anteriormente.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "CVM cancela registro da Digitel e HRH Ilha do Sol Empreendimentos Imobiliários"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.