Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Economia

publicidade
ECONOMIA

CVM aprova acordo de cooperação técnica com a B3

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O colegiado da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) aprovou na terça-feira, 19, um acordo de cooperação técnica em conjunto com a B3, com intuito de possibilitar, por parte da CVM, o aproveitamento da análise feita pela B3 em relação às solicitações de listagem e admissão à negociação das companhias que estejam simultaneamente em processo de registro de companhia aberta ou emissor estrangeiro perante a autarquia.

Ainda, quando for o caso, com igual registro de oferta pública de valores mobiliários de renda variável, como ações, units, bônus de subscrição e Programa de BDRs.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Além disso, o acordo abarca a possibilidade de a CVM e a B3 desenvolverem eventos acadêmicos, palestras, mesas redondas, assim como outros projetos de interesse público, focados no debate de temas que dizem respeito ao mercado de valores mobiliários e ao âmbito da parceria.

"Com isso, espera-se a otimização das atuações estatal e privada em benefício do Mercado de Capitais", afirmou o superintendente de Relações com Empresas (SEP) da CVM, Fernando Soares, em documento divulgado nesta quarta-feira, 20, pelo Ministério da Fazenda.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Economia

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV