MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

CVC: alguns sistemas permanecem interrompidos após ataque cibernético no dia 2

A CVC Brasil informa que, em razão do ataque de "ransomware" sofrido em seu ambiente de tecnologia em 2 de outubro, alguns de seus sistemas permanecem interrompidos, afetando adversamente as suas operações. Em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.10.2021, 09:25:00 Editado em 07.10.2021, 09:32:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A CVC Brasil informa que, em razão do ataque de "ransomware" sofrido em seu ambiente de tecnologia em 2 de outubro, alguns de seus sistemas permanecem interrompidos, afetando adversamente as suas operações. Em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a companhia afirma que, em conjunto com assessores especializados em tecnologia e em segurança da informação, tem atuado de forma diligente para mitigar os efeitos causados. "Todos os esforços vêm sendo envidados, estando a CVC Corp empenhada em apurar a extensão do incidente, limitar os danos causados e restabelecer o pleno funcionamento do ambiente de tecnologia. Entretanto, ainda restam importantes etapas para a retomada da operação", diz a empresa.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "CVC: alguns sistemas permanecem interrompidos após ataque cibernético no dia 2"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!