MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

CPI da Zona do euro recua 0,3% em novembro ante outubro, como previsto

O índice de preços ao consumidor (CPI, na sigla em inglês) da zona do euro teve queda de 0,3% em novembro na comparação com outubro, informou nesta quinta-feira (17) a agência oficial de estatísticas da União Europeia, Eurostat. Na comparação anual, o CPI

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.12.2020, 07:28:00 Editado em 17.12.2020, 07:36:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O índice de preços ao consumidor (CPI, na sigla em inglês) da zona do euro teve queda de 0,3% em novembro na comparação com outubro, informou nesta quinta-feira (17) a agência oficial de estatísticas da União Europeia, Eurostat. Na comparação anual, o CPI também recuou 0,3%. Os números vieram em linha com a previsão dos analistas consultados pelo Wall Street Journal. O núcleo do CPI, que exclui itens voláteis como alimentos e energia, teve baixa de 0,5% em novembro ante outubro, mas subiu 0,2% na comparação anual, números também conforme o esperado. (Com informações da Dow Jones Newswires).

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "CPI da Zona do euro recua 0,3% em novembro ante outubro, como previsto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!