Costa, sobre prorrogação de desoneração: posição é defender veto do presidente - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Economia

Costa, sobre prorrogação de desoneração: posição é defender veto do presidente

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O secretário de Produtividade, Emprego e Competitividade, Carlos da Costa, disse que o governo vai defender o veto do presidente Jair Bolsonaro à prorrogação da desoneração da folha de pagamentos para alguns setores da economia. De acordo com o secretário, a intenção do governo é que o assunto seja discutido de forma ampla na reforma tributária.

O secretário disse ainda que a prorrogação da desoneração seria inconstitucional porque não há recursos previstos no orçamento. Costa substituiu o ministro da Economia, Paulo Guedes, em evento virtual organizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). Estava prevista a participação do ministro, mas ele cancelou a presença - o motivo ainda não foi esclarecido pela assessoria.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Costa, sobre prorrogação de desoneração: posição é defender veto do presidente"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.