Correção: Preço do diesel no Brasil está entre os que mais subiram, diz estudo - TNOnline
Mais lidas

    Economia

    Economia

    Correção: Preço do diesel no Brasil está entre os que mais subiram, diz estudo

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 25.01.2021, 13:16:00 Editado em 25.01.2021, 13:23:05
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A matéria enviada anteriormente trazia incorreções no título. Segue a nova versão - o texto não sofreu alterações.

    O Brasil foi um dos países onde o preço do óleo diesel nos postos mais subiu desde outubro do ano passado, ante outros seis grandes consumidores de combustíveis - Alemanha, Áustria, Dinamarca, EUA, França e Reino Unido. A liderança do ranking seria brasileira, não fossem os sucessivos reajustes na Alemanha desde o fim de 2020.

    A informação faz parte de estudo do Instituto de Estudos Estratégicos de Petróleo, Gás e Biocombustíveis, divulgado com exclusividade para o Estadão e para o Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.

    Segundo o documento, na 1ª semana deste mês, o diesel ficou mais caro em 6 dos 7 países analisados. A exceção foi o Reino Unido, que apresenta baixa volatilidade de preço. No Brasil, a alta foi de 2,48%, ante mesmo período em dezembro. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Correção: Preço do diesel no Brasil está entre os que mais subiram, diz estudo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.