MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Correção: Mercado Livre espera crescimento de 2 dígitos com Black Friday

A nota publicada anteriormente continha uma incorreção no primeiro parágrafo. O investimento cinco vezes maior em marketing é do Mercado Pago, e não do Mercado Livre, como havia sido informado. Segue nota corrigida. O Mercado Pago vai investir cinco ve

Marcela Villar (via Agência Estado)

·
Escrito por Marcela Villar (via Agência Estado)
Publicado em 18.10.2023, 13:51:00 Editado em 18.10.2023, 13:55:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
A nota publicada anteriormente continha uma incorreção no primeiro parágrafo. O investimento cinco vezes maior em marketing é do Mercado Pago, e não do Mercado Livre, como havia sido informado. Segue nota corrigida.

O Mercado Pago vai investir cinco vezes mais em marketing neste ano para a Black Friday do que no ano passado, na expectativa da data ser "a maior da história". O otimismo também é ressaltado pelo Mercado Livre, que espera crescimento na casa dos dois dígitos, como foi em 2022, quando a empresa cresceu 19%. "A gente vem trabalhando para a Black Friday de 2023 ser a maior da história do Mercado Pago, com dois grandes focos. Por um lado, daremos uma série de vantagens do banco digital, para pessoa física e pessoa jurídica", afirma Daniel Davanço, Country Head de Pagamentos para Empresas do Mercado Pago. Ele afirma que uma série de soluções serão oferecidas para pequenas e médias empresas para aproveitarem o período, como facilitar o acesso a crédito, algo que só havia antes para grandes varejistas. Já a vice-presidente de Marketplace do Mercado Livre, Julia Rueff, disse que a Black Friday deste ano está muito mais organizada e planejada do que nos anos anteriores, com o objetivo de atender a expectativa dos clientes e vendedores. Apesar de dizer que o contexto é desafiador para o varejo, Rueff diz esperar uma Black Friday mais positiva para o mercado, com resultados melhores do que os de 2022. "Enxergamos um contexto desafiador para o e-commerce. Por outro lado, enxergamos uma retomada do consumo, principalmente quando olhamos para os indicadores de redução de inflação, desemprego e taxa de juros", completa. A Black Friday acontece na última sexta-feira de novembro e é uma das principais datas para o varejo e comércio eletrônico.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Correção: Mercado Livre espera crescimento de 2 dígitos com Black Friday"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!