Mais lidas
Ver todos
    Você está em

    Economia

    Correção: Grendene: atividade no CE voltará com redução de jornada e salário

  • Escrito por Estadão Conteúdo
    Publicado em 27/04/2020 Editado em 27/04/2020

    A nota enviada anteriormente, no dia 23, de abril, continha uma incorreção. Informou incorretamente a data de retorno das atividades da Grendene no Ceará. O correto é 6 de maio, e não no dia 27, como informado. Segue o texto corrigido.

    A Grendene informa que as atividades da companhia nas unidades de Sobral e Crato, no Ceará, serão retomadas de forma gradual, partir de 6 de maio, com redução de jornada e salários em 70%.

    Em fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa diz que o início das atividades ocorrerá em duas etapas, conforme acordo firmado com o Sindicato dos Empregados de Sobral e Crato. "No período de 27 de abril até 05 de maio, os funcionários estarão dispensados do trabalho utilizando o Banco de Horas e a partir de 6 de maio os trabalhos serão reiniciados de forma parcial com a redução acima mencionada. "

    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    TNTV

    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Correção: Grendene: atividade no CE voltará com redução de jornada e salário"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias