MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Correção: FSB começa a preparar balanço sobre IA no setor financeiro a pedido do G20

A matéria publicada ontem continha um erro no texto. O balanço está sendo feito a pedido do G20 sob a presidência do Brasil, e não a pedido do Brasil, como constava na nota original. Abaixo, a versão corrigida:O Conselho de Estabilidade Financeira (FSB) p

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 12.04.2024, 16:54:00 Editado em 12.04.2024, 16:59:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A matéria publicada ontem continha um erro no texto. O balanço está sendo feito a pedido do G20 sob a presidência do Brasil, e não a pedido do Brasil, como constava na nota original. Abaixo, a versão corrigida:

continua após publicidade

O Conselho de Estabilidade Financeira (FSB) para a Europa disse na quinta-feira, 11, que realizou, a pedido do G20 sob a presidência do Brasil, reuniões para a produção de um balanço dos novos desenvolvimentos em inteligência artificial e suas implicações à estabilidade financeira global.

Em reunião realizada em Dublin, na Irlanda, o FSB definiu a implementação de um quadro regulamentar e de supervisão global para o mercado de criptoativos como o foco para este ano.

continua após publicidade

Em nota, o FSB diz prever que o crescimento do setor financeiro na Europa vai ser gradual, enquanto os rendimentos reais se recuperam após o ajustamento da economia mundial às taxas de juros elevadas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Correção: FSB começa a preparar balanço sobre IA no setor financeiro a pedido do G20"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!