MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Copom: ata da reunião desta semana será publicada excepcionalmente às 7h do dia 3

O Banco Central (BC) informou nesta quarta-feira, 27, que a ata da 242ª reunião do Comitê de Política Monetária (Copom), realizada nesta terça-feira e hoje, será publicada excepcionalmente às 7 horas em 3 de novembro, quarta-feira, após o Feriado de Finad

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.10.2021, 09:08:00 Editado em 27.10.2021, 09:16:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Banco Central (BC) informou nesta quarta-feira, 27, que a ata da 242ª reunião do Comitê de Política Monetária (Copom), realizada nesta terça-feira e hoje, será publicada excepcionalmente às 7 horas em 3 de novembro, quarta-feira, após o Feriado de Finados, que cai na terça. "Dessa forma, a ata será publicada antes da participação do Presidente (do BC, Roberto Campos Neto) em evento da COP-26, que constará na agenda pública, e antes da abertura dos mercados", cita nota do BC. O órgão informa ainda que a divulgação das próximas atas retornará ao padrão de publicação de 8 horas da primeira terça-feira após a reunião do Copom.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Copom: ata da reunião desta semana será publicada excepcionalmente às 7h do dia 3"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!