MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Conselho de Administração da Light aprova novo plano de recuperação judicial

O Conselho de Administração da Light aprovou em reunião realizada no sábado, 18, os termos e condições do novo plano de recuperação judicial da companhia. Além de detalhar as etapas de sua implementação, o novo plano prevê aporte de recursos na empresa, v

Eduardo Laguna (via Agência Estado)

·
Escrito por Eduardo Laguna (via Agência Estado)
Publicado em 20.05.2024, 11:53:00 Editado em 20.05.2024, 12:00:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Conselho de Administração da Light aprovou em reunião realizada no sábado, 18, os termos e condições do novo plano de recuperação judicial da companhia. Além de detalhar as etapas de sua implementação, o novo plano prevê aporte de recursos na empresa, via aumento de capital, e a capitalização de determinados créditos, assim como o pagamento integral de credores aos quais, individualmente, a Light deve até R$ 30 mil.

continua após publicidade

Conforme fato relevante publicado na noite do sábado, o novo plano de recuperação judicial reflete modificações feitas para adequar determinados termos e condições, visando maior alinhamento com os interesses dos credores.

O objetivo, conforme o documento, é superar a crise econômico-financeira da companhia, permitindo a continuidade da prestação dos serviços, a preservação de valor e a promoção de sua função social.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Conselho de Administração da Light aprova novo plano de recuperação judicial"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!