MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Confiança de produtores rurais dos EUA piora em agosto, mostra indicador

A confiança de produtores rurais dos Estados Unidos piorou em agosto, de acordo com levantamento mensal da Universidade Purdue e do CME Group. O indicador conhecido como Barômetro da Economia Agrícola caiu 13 pontos em relação a julho, para 100 pontos. O

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 04.09.2024, 10:28:00 Editado em 04.09.2024, 10:35:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A confiança de produtores rurais dos Estados Unidos piorou em agosto, de acordo com levantamento mensal da Universidade Purdue e do CME Group. O indicador conhecido como Barômetro da Economia Agrícola caiu 13 pontos em relação a julho, para 100 pontos. O Índice de Condições Atuais recuou 17 pontos, para 83 pontos. Já o Índice de Expectativas Futuras cedeu 11 pontos, para 108 pontos.

continua após publicidade

"O enfraquecimento das perspectivas de renda agrícola pesou sobre o sentimento dos agricultores, pois as estimativas de uma colheita abundante foram mais do que compensadas pela queda dos preços das culturas", disseram em comunicado James Mintert e Michael Langemeier, da Universidade Purdue. "O enfraquecimento da confiança dos agricultores pode indicar que eles esperam que a queda dos rendimentos agrícolas deste ano se estenda por um período prolongado."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Confiança de produtores rurais dos EUA piora em agosto, mostra indicador"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!