MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIMENTOS

Como será o ‘Bitcoin Conference Miami 2022’?

O investidor Wellington Ogioni dá detalhes e convida investidores

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.04.2022, 11:32:07 Editado em 08.04.2022, 11:32:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Só nos tornamos experts em algo quando dedicamos tempo, é preciso estudar e se aperfeiçoar para ir atingindo os níveis até dominarmos determinado assunto. Wellington Ogioni, hoje investidor e especialista em criptomoedas e finanças descentralizadas, começou a sondar o mercado em 2018, e desde então não parou de buscar conhecimento para adquirir experiência e domínio.

continua após publicidade

Agora, não só encontra uma nova alternativa em sua carreira profissional, como também usa a internet para permitir que seus seguidores se sintam encorajados em fazer o mesmo. Não existe fórmula mágica, tudo é resultado do esforço individual de cada pessoa. Atualmente, Wellington Ogioni se prepara para um grande evento, o ‘Bitcoin Conference Miami 2022’, a maior conferência de Bitcoin do mundo.

“O network feito nesse tipo de evento é extraordinário, quando participei ano passado consegui fechar negócios que perduram até hoje. Cada ano esse evento vai crescer mais com a adoção do Bitcoin pelo mundo e principalmente pelos investidores institucionais”, revela Wellington Ogioni, demonstrando empolgação em mais uma edição.

continua após publicidade

O Bitcoin é o único ativo realmente descentralizado, que faz os indivíduos se reunir em uma conferência como essa, propondo ideias e ajudando a transformar tal plataforma, que cada dia mais vem ganhando novos adeptos e dando liberdade ao nosso dinheiro, o que antes era impossível, já que os bancos e instituições financeiras tinham o domínio sobre a renda da sociedade.

Wellington Ogioni contou que no ano passado participou do ‘Bitcoin Conference Miami’ pela primeira vez, obtendo retorno positivo sobre suas ações. Hoje, ele garante que a edição de 2022 será ainda melhor (e maior). Michael Saylor, Nayib Bukele, Cathie Wood, Peter Thiel, Eric Weinstein, Anthony ‘Pomp’ Pompliano e Cynthia Lummis são alguns dos palestrantes confirmados, além de outras atrações de tirar o fôlego.

Na conferência também acontecerá o primeiro festival de música bitcoin do mundo, com Run The Jewels, San Holo, Logic e nomes que prometem agitar o evento. Então, passe a acompanhar Wellington Ogioni nas redes sociais para curtir de perto o ‘Bitcoin Conference Miami’, que será realizado durante os dias 6 e 9 de abril.

Como será o ‘Bitcoin Conference Miami 2022’?
Foto por Assessoria


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Como será o ‘Bitcoin Conference Miami 2022’?"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!