MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

'Com situação delicada no fiscal, ver governo focado é importante', diz Manchester

O economista da Manchester Investimentos, Thiago Lourenço, avalia que o cancelamento da viagem à Europa do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, é uma sinalização importante do governo, classificada por ele como positiva para o mercado e para o Brasil. Ha

Bruna Camargo (via Agência Estado)

·
Escrito por Bruna Camargo (via Agência Estado)
Publicado em 03.11.2024, 12:17:00 Editado em 03.11.2024, 12:24:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O economista da Manchester Investimentos, Thiago Lourenço, avalia que o cancelamento da viagem à Europa do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, é uma sinalização importante do governo, classificada por ele como positiva para o mercado e para o Brasil. Haddad ficará em Brasília ao longo da próxima semana, dedicado a "temas domésticos", a pedido do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

continua após publicidade

"De forma geral é uma sinalização positiva para o mercado e para o Brasil. Visto que a situação está mais delicada, ver o governo focado em trazer uma resposta concreta e rápida é importante", afirma Lourenço.

Segundo o economista, há uma piora em todo o quadro: inflação, câmbio e endividamento. "Se o governo não tratar com a seriedade que é necessária, isso tende a se agravar. Essa mudança de agenda do Haddad é uma sinalização minimamente coerente com o que o País precisa no momento", avalia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "'Com situação delicada no fiscal, ver governo focado é importante', diz Manchester"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!